Pelos pacotes fixos que eles oferecem na lojinha, não tem como comprar apenas os Crowns para a expansão normal ou da versão premium com os itens extras, tendo de comprar pacotes com mais moedas extras, e usar posteriormente para outros itens. Os preços são meio salgados por conta da variação do dólar, mas o jogador pode optar pela assinatura do ESO Plus e ter acesso a todos os DLCs sem custo.
Além disso, a produtora também detalhou as missões e contratos. Apesar das missões envolverem assassinatos, teremos missões bem variadas, desde matar um minotauro numa arena, matar alvos diversos e os contratos do "Ritual Sombrio" (Black Sacrament), onde as missões são feitas por diversos NPCs e são repassadas para o jogador, com missões nos subterrâneos e tendo de desviar de guardas, desarmar armadilhas e completar objetivos de bônus para alcançar o maior nível de prestígio e de recompensas.
O jogador também poderá explorar as cidades de Anvil e Kvatch, locações que estavam em Elder Scrolls IV: Oblivion e que estarão disponíveis também em Elder Scrolls Online. No site oficial foi citado que a áres estará disponível para jogadores de todos os níveis, mas provavelmente ficará restrita aos jogadores que tiverem a expansão habilitada.
Para saber mais sobre a expansão, veja o site oficial. O DLC entrou hoje nos servidores de teste, mas até o momento não há informações de quando que será lançado. Provavelmente as versões de PC e Mac receberão primeiro, e pouco tempo depois será lançado também no PS4 e no Xbox One.
POR: RODRIGO FLAUSINO - GAMEHALL

Nenhum comentário:
Postar um comentário