Beleza: com secadores de cabelo Entenda as novas tecnologias dos secadores para cuidar dos seus cabelos no seu dia a dia



Alguns artigos são essenciais para garantir a manutenção da beleza feminina. Com certeza, o secador de cabelo é um deles. No entanto, esse item tem recebido algumas melhorias interessantes para fazer com que a rotina da mulher moderna torne-se um pouco mais fácil e prática.
Esse é o caso dos secadores de cabelo que apresentam sistemas diferenciados como o de íons, infravermelho, turmalina entre outras propostas que garantem, além do efeito convencional, possibilidades interessantes para quem procura usar o tempo de maneira eficiente, pensando em um resultado final interessante e diferenciado. Mas, para escolher o produto correto, é interessante saber como cada uma dessas ferramentas age no tratamento capilar, não é mesmo?

De entrada temos o sistema de íons. Essa tecnologia apresenta duas opções: positiva e negativa. A primeira é perfeita para as usuárias que costumam realizar coloração e hidratação, pois abre a cutícula do cabelo.
Já no caso do íon negativo, o resultado é o ?fechamento? das cutículas, protegendo os fios contra eventos externos e garantindo brilho extra; o mesmo efeito da turmalina. Um exemplo de secador com íons é o modelo NewHair Promaster ou ainda o Infini Pro Sensor Arno PRIS, opções interessantes para quem está em busca de algo mais.
Porém, se a ideia é deixar o processo de secagem ainda mais rápido, o infravermelho é uma boa escolha. De acordo com especialistas, essa tecnologia consegue preservar a saúde do cabelo, dar mais brilho e garante um processo de higienização mais eficaz.
E claro, as aplicações básicas do secador também funcionam muito bem para situações específicas. Um exemplo nítido é o uso diferenciado do jato de ar. O ar quente, facilita a modelagem do cabelo; o ar frio ajuda na fixação da escova ou do penteado.
Então, usar um após o outro é extremamente indicado para quem busca resultados duradouros por meio do uso de aparelhos simples. Nesse caso o modelo NewHair Star SE008 é uma boa ideia.
Em conjunto com esses detalhes, é importante também estar atenta as peças complementares que auxiliam a alcançar o cabelo ideal. Dois exemplos de acessórios utilizados com bastante frequência em conjunto com os secadores são os bicos e o difusor.
O bico é uma peça simples, perfeita para garantir que o fluxo de ar possa ser direcionado de forma direta e certeira ao cabelo. Assim, para melhorar os resultados durante o uso desse utensílio, é indicado usar os modelos mais largos no momento de secar todo o cabelo e os mais finos para arrematar a franja. Já o difusor ? o acessório redondo que também é utilizado na extremidade do equipamento ? é ideal para secar cabelos cacheados e garantir volume.
Finalizando, outro detalhe muito importante é a escolha da potência. Quanto mais watts tiver o equipamento, mais fácil será para modelar os fios. Dessa forma, os especialistas ressaltam que modelos com potência a partir de 1.800 W já correspondem ao segmento profissional.
Porém, mesmo assim, para garantir que o resultado seja dentro do esperado, entender qual potência se encaixa melhor com a estrutura do cabelo é sempre uma ideia interessante. Dessa forma, se a mulher tem cabelos com fios lisos, finos e/ou cabelo curto, peças com até 1.900 W são uma excelente escolha.
Já, para cabelos volumosos e/ou com tamanho médio, a potência ideal varia entre 2.000 e 2.100W. Para os cabelos com estrutura mais grossa, muito volume ou longos os secadores com 2.400 W cumprem com seu papel de forma exemplar.
Agora, depois dessas dicas, é só colocar o conhecimento em função da beleza e ganhar tempo para cuidar de todos os detalhes de um cabelo bonito e sempre bem tratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONFIRA PRODUTOS DE PEQUENOS NEGÓCIOS