As taxas máximas de sinal sem fio são as taxas físicas derivadas das especificações do padrão IEEE 802.11.
O rendimento real de dados sem fio, a cobertura sem fio e o número de dispositivos conectados não são garantidos e variam como resultado das condições da rede, limitações do cliente e fatores ambientais, incluindo materiais de construção, obstáculos, volume e densidade do tráfego e localização do cliente.
O uso do 802.11ax (Wi-Fi 6) e seus recursos, incluindo OFDMA, HE160 e TWT, exige que os clientes também suportem recursos correspondentes.
A largura de banda de 160 MHz pode estar indisponível na banda de 5 GHz em algumas regiões/países devido a restrições regulamentares.
A redução real de energia pelo tempo de ativação do alvo pode variar como resultado das condições da rede, limitações do cliente e fatores ambientais.
O white paper 802.11ax define modificações padronizadas para as camadas físicas IEEE 802.11 (PHY) e a camada de controle de acesso médio (MAC) IEEE 802.11 como permitindo pelo menos um modo de operação capaz de suportar melhoria de pelo menos quatro vezes a taxa de transferência média por estação (medida no ponto de acesso ao serviço de dados MAC) em uma densa cenário de implantação.
O HomeShield inclui o plano básico gratuito. Aplicam-se taxas para o plano Pro. Visite https://www.tp-link.com/homeshield para obter mais informações 5.
O uso do WPA3 requer que os clientes suportem o WPA3. 6. Este roteador pode não suportar todos os recursos obrigatórios conforme ratificado na especificação IEEE 802.11ax.
Pode ser necessária uma atualização adicional de software para disponibilidade de recursos. 8. A velocidade real da rede pode ser limitada pela taxa da porta Ethernet WAN ou LAN do produto, a taxa suportada pelo cabo de rede, fatores do provedor de serviços de Internet e outras condições ambientais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário