Glória Perez
Em sua juventude, ela costumava rir das garotas que conversavam apenas sobre casamentos.
- Eu quase não tinha namoradas. Sempre fui amiga de meninos. As meninas continuaram falando sobre casamento e filhos. Nesses momentos eu pensava: 'É realmente impossível uma mulher fazer algo mais interessante?'
No entanto, a própria Perez se casou cedo e, aos vinte e dois anos, já havia se tornado mãe.
Glória com crianças
Gloria deu à luz uma filha Daniela, ela adorava a menina em que viu sua cópia. Ela não poupou forças nem dinheiro para criar sua filha, que, para o deleite de seus pais, cresceu como uma verdadeira beleza. Logo após o nascimento de Daniela, dois meninos nasceram para Glória um após o outro: Rodrigo e Rafael. Foi então que Perez enfrentou o primeiro desastre em sua vida. Seu filho mais novo foi diagnosticado com síndrome de Down. Claro, ela não o recusou, prometendo que faria tudo pelo bem da criança.
Glória fez pós-graduação e sentou-se para escrever uma dissertação sobre a industrialização no Brasil. Mas quanto mais o trabalho avançava, mais a mulher percebia que não estava nada interessada na história da industrialização no Brasil. Tentando de alguma forma se distrair dos pensamentos sombrios e da vida chata, Glória começou a assistir a programas de TV brasileiros. Ela realmente não gostou deles, e então Gloria começou a pensar em finais alternativos, e até escreveu suas ideias e as enviou para a televisão, mas ... seu primeiro roteiro encontrou apenas ridículo. Uma dona de casa com muitos filhos com mais de trinta pode escrever algo sério? Aquilo não pode ser!
- Eu não estou chateado. Eu pertencia à juventude avançada, desprezava a série e sonhava em escrever para o cinema. Continuei a fazer o que gosto e procurei opções de desenvolvimento.
Como você entende, Gloria não ficou chateada com a primeira experiência ruim. Logo após essa recusa, ela entrou triunfalmente no mundo do cinema brasileiro: a roteirista Janet Claire, doente terminal, pediu-lhe cooperação. Gloria assinou um contrato com a empresa Globa, abandonou os estudos na universidade e se divorciou do marido. Perez não estava muito chateado com isso. Naquela época, ela tinha um sonho pelo qual estava disposta a sacrificar muito. Então, por que não um marido?
Glória e Daniela
A atitude desdenhosa foi rapidamente substituída pelo respeito dos colegas da loja. Os roteiros de Gloria Perez mudaram a percepção do público sobre a série. Entretenimento frívolo? De jeito nenhum. Os personagens nas telas faziam perguntas sobre globalização e choques de culturas ("Clone" e "Roads of India"), lutavam contra o tráfico e o tráfico humano ("Save me, St. George").
Estradas da Índia
Salve-me São Jorge
Por exemplo, a série "Corpo e Alma", que aborda o tema transplante, provocou mudanças na sociedade brasileira - centros e institutos de pesquisa em transplantes, que há muito tempo não recebiam financiamento, agora estão em destaque. A clonagem, a busca de crianças desaparecidas, a correção dos diagnósticos psiquiátricos, os aspectos éticos da maternidade de aluguel…
Corpo e alma
Para Gloria Perez, não há temas tabus. Ela tem sua própria "base de especialistas", ela consulta cientistas, assistentes sociais, representantes das culturas sobre as quais escreve. Após os ataques ao World Trade Center nos Estados Unidos, nenhuma empresa se atreveu a fazer uma série sobre os muçulmanos, mas Gloria fez várias viagens ao Marrocos e ao Egito, estudou o Alcorão e conseguiu criar uma imagem positiva do Islã na série "Clone". Esta série reduziu em grande parte a demonização dos muçulmanos e contribuiu para aumentar a tolerância na sociedade.
- Este é um povo incrível com uma cultura rica. O mundo deles é fundamentalmente diferente do nosso, e sempre quis explorá-lo com mais detalhes. Fiquei especialmente atormentado com a questão de por que uma religião tão rígida e dura se tornou incrivelmente difundida no mundo. No processo de trabalhar na série, percebi o principal: nós, em nossa tradição cristã, vivemos em constante medo do desconhecido. Lutamos para escolher o caminho certo. Entre os muçulmanos, todos sabem que seu destino é determinado antes mesmo do nascimento. Em algum lugar lá fora, o Todo-Poderoso pintou cada momento de sua vida até seu último suspiro. Portanto, discutir com o destino, tentar mudar algo é inútil e perigoso. Dá paz e confiança à pessoa.
Ela "copiou" seus personagens de pessoas reais que conheceu em lojas e cabeleireiros e, portanto, parecem tão próximos e queridos, e seus pensamentos e ações são tão realistas e convincentes.
- Enquanto trabalho, tenho medo até de pensar na minha vida pessoal, porque vivo minha vida para cada um dos meus personagens, coloco um pedaço de mim em cada um e, francamente, estou mais interessado nisso do que em um relacionamento real. Fui para o Marrocos com Zhadi, beijei Lucas nas ruínas, casei e divorciei... Gosto de escrever os primeiros capítulos quando os personagens estão tomando forma e ainda não os 'conheço' muito bem. Lembro-me de como encontrei Yvete. Sentei-me no cabeleireiro e ouvi duas mulheres discutindo um terceiro - impulsivo, um pouco vulgar, às vezes promíscuo, mas de bom coração. Eu pensei que toda pessoa conhece pelo menos uma dessas Yveti. Mesmo na minha vida tive 'momentos Iveti' em que meus entes queridos se tornaram vítimas.
Enquanto isso, os filhos de Gloria cresceram. A filha mais velha, Daniela, se interessou pela dança e, aos dezessete anos, conseguiu seu primeiro papel. E para quem a viu, ficou claro que Daniela Perez estava na televisão NÃO porque era filha de uma mãe famosa. Seu talento e beleza combinados de uma maneira incrível. Gloria Perez, quase sob pressão dos produtores, reescreveu os roteiros, revelando os personagens de Daniela - o público simplesmente adorou a jovem atriz.
Beleza Daniela
A filha de Gloria Perez casou-se com o ator Raul Gazollu, com quem estrelou uma das séries (os espectadores russos conhecem Raul por seu papel na série "Clone").
Daniela e Raul eram um ótimo casal. Todo o seu tempo livre - e ambos filmaram ativamente e trabalharam muito - os cônjuges passaram juntos. A carreira de Daniela estava subindo, seu papel na série "Body and Soul" tomou todas as suas forças, mas o talento de atuação da garota foi revelado diante de nossos olhos...
Daniela e Raul
"foi", "foi". Daniel Perez é sempre escrito no passado. Sua vida foi tragicamente interrompida em 28 de dezembro de 1992, no auge de sua fama.
Nesse dia, muitos expressaram suas condolências a Glória, e um dos primeiros a chamá-la foi o jovem ator Guilherme de Pádua - protagonizou com Daniela a série Body and Soul. O homem que matou Daniela. E sua esposa grávida acabou sendo cúmplice ...
Guilherme e Daniela
Guilherme de Pádua interpretou o amante de Daniela. Havia rumores conflitantes sobre o relacionamento desse casal. Alguém afirmou que começou um romance de escritório entre Guilherme e Daniela. Alegadamente, com a ajuda das conexões de uma garota de uma família rica, o artista queria subir na carreira. Essa é apenas a herdeira de Gloria Perez era casada e feliz, de vez em quando elogiando o marido em uma entrevista. Até os amigos e colegas de Daniela negaram unanimemente essa versão, argumentando que ela amava o marido e sempre quis estar com ele. Segundo outra versão, Guilherme queria "punir" Gloria Perez pelo roteiro "errado", em sua opinião. O fato é que o personagem de Guilherme deveria sumir da série. Seu papel na série estava chegando ao fim, e Guilherme tentou persuadir Glória Perez a prolongar a vida na tela de seu herói, mas o roteirista não concordou. Então Guilherme decidiu que ele mesmo escreveria a continuação do roteiro da série, mas o autor do roteiro, claro, foi contra. Foi então, talvez, que uma decisão surgiu em seu cérebro doloroso: Daniela deixaria o palco e a vida.
De uma forma ou de outra, em 28 de dezembro de 1992, de Pádua, juntamente com sua esposa grávida Paula Thomas, mataram a única filha de Gloria Perez. O casal infligiu 18 feridas na menina com uma tesoura e, como resultado da perda de sangue, ela morreu.
Guilherme e Paula
O ciúme foi considerado o principal motivo do ocorrido: segundo os investigadores, a esposa de Pádua estava com tanto ciúme de seu parceiro na tela que iniciou um ataque a Daniela. No entanto, as discussões sobre os motivos do casal ainda estão em andamento. Após uma longa investigação, eles foram presos, mas ambos receberam penas não muito longas: Guilherme foi solto em 2003 e sua cúmplice Paula em 1999. Seu filho nasceu em maio de 1993, na época o casal estava na prisão. No entanto, eles se divorciaram antes de sua libertação.
Agora Guilherme trabalha como pastor em uma igreja evangélica e é casado com a maquiadora Juliana Lacerda. Ele também tinha um canal no YouTube onde pregava.
Claro que, para Gloria Perez, a morte de sua filha de 22 anos foi um golpe, mas a estrela não demonstrou emoções em público. É de conhecimento geral que após o funeral de Daniela, a mulher voltou para casa e começou a reescrever o roteiro de "Corpo e Alma", retirando da nova versão a heroína interpretada pela filha.
As más línguas acusaram Glória de ser indiferente à própria família, mas depois de terminar o trabalho na série fatal, a estrela deixou a profissão por três anos. Como Perez ligou mais tarde, ela simplesmente não conseguia encontrar forças em si mesma para continuar a criar ...
2002 trouxe a Perez alegria e grande tristeza. As filmagens do romance sobre Zhadi e Lucas estavam em pleno andamento, e o roteirista praticamente não se distraiu com nada. As classificações para a série foram boas. E durante este período de sua vida, Gloria primeiro perdeu seu amado pai, e depois dele, em 28 de novembro de 2002, faleceu seu filho Rafael. Sabe-se que o herdeiro mais novo de Perez sofria de problemas cardíacos e, após outra operação, seu corpo simplesmente não aguentou a carga. Naquela época, Rafael tinha apenas 25 anos.
Mais uma vez, Perez foi capaz de reprimir a dor por causa do trabalho. Ela trouxe para o final "Clone", cujo sucesso superou todas as suas expectativas. Mas, como aconteceu após a morte de Daniela, Gloria mergulhou em depressão. Agora ela só podia contar com seu único filho, Rodrigo, que, pouco antes da morte de Rafael, a fez avó.
Depois de "Clone" Perez fez uma pequena pausa, mas logo começou a trabalhar na série "America". Ele não podia mais se gabar de um status de culto, mas mesmo assim encontrou seu exército de fãs. A propósito, outro escândalo foi relacionado à novela. Em "América" foram mostradas várias cenas em que os animais eram tratados com crueldade. Os defensores dos irmãos menores ficaram indignados com a popularização da vida animal, então organizaram protestos, nos quais começaram a perseguir pessoalmente Gloria Perez. Distribuíram fotos de boletim de ocorrência com o corpo mutilado da filha da roteirista Daniela. Claro, Perez não tolerou isso, indo ao tribunal.
- Quero que os psicopatas que profanaram a memória de Dani sejam punidos. E sinto pena dos animais que têm esses protetores.
América
Com a idade, o roteirista começou a escrever menos. Ela também praticamente parou de sair e falar com a imprensa. Tudo o que se sabe sobre sua vida atual é que Gloria não é casada: após o divórcio de seu único marido, ela nunca conseguiu encontrar um novo amor.
- É difícil encontrar um homem que entendesse as peculiaridades do meu trabalho e estivesse pronto para o fato de que uma nova novela é mais importante para mim do que qualquer relacionamento. Só saio de casa aos sábados para ir à discoteca. Vou lá não para conhecer alguém, mas para esticar as pernas e clarear a cabeça.
Hoje, Gloria Perez tem quatro netos. Ela mantém comunicação com seu ex-genro Raul Gasolla.
fonte: spletnik.ru POSTADO PELO USUÁRIO DO SITE
Nenhum comentário:
Postar um comentário